Review - Meu Malvado Favorito

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010



Meu Malvado Favorito
Universal
Animação
Duração: 94 min
Onde Comprar?
AmericanasSubmarinoSaraiva

Sim, ando no clima de animações. Na verdade vi outras coisas também mas muitos não me deram inspiração para uma Review. Já as animações, parece que estão cada vez melhores. Eu gostei muito dessa animação, que é super fofa, principalmente os amerelinhos e as três garotinhas!
O Meu Malvado Favorito conta a história do vilão Gru, que se vê numa desesperada tentativa de se equiparar com o novo vilão, Vetor, que roubou uma das pirâmides de Gizé. Para isso, tudo que ele precisa é roubar a lua, mas ele precisa de duas coisinhas para conseguir dar conclusão ao seu magnífico plano: O raio encolhedor e um empréstimo do Banco (não um banco normal, o Banco do Mal) para poder montar o foguete.

Acontece que seu roubo ao Raio Enconlhedor sofre um imprevisto... Vetor rouba o raio de Gru, e ainda encolhe sua nave. Irritado com tudo isso, Gru tenta invadir a fortaleza de Vetor sem sucesso. Enquanto isso três garotinhas que vendem biscoitos tocam a campainha e entram sem esforço nenhum no esconderijo de Vetor. Gru têm a grande ideia de adotar as três e conseguir o raio encolhedor de volta. Mas Gru se apega de mais as garotas, e agora tem que ser um pai, além de um super vilão.
O filme é super fofo, desde os seres amarelinhos indefinidos (eles são meio que os 'oompa-loompas' do Gru) até as garotinhas. E a mais fofa é a Agnes, ela é super lindinha e me lembra um pouco a Boo de Monstros S/A. E o Gru é cheio de estilo com os casacos e os cachecois (e o traje rosa de astronauta). O filme é muito legal e vale a pena assistir.

Trailer:



Nota:

3 comentários:

  1. AAAHHH É !
    lindo lindo lundo lindo lindo, a coisa mais gostosa da história *-* hihihihi

    ResponderExcluir
  2. UASHAUHS, AAAH É. love it. (comente mais luiza, obrigada rs)

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI esse filme *----*
    É totalmente fofo e engraçadinho, uma das minhas animações preferidas.
    Também adorei o blog, essa bonequinha é a coisa mais fofa! Quer ser parceira do meu blog?

    http://heart-books.blogspot.com

    ResponderExcluir