Vídeo-Resenha - Liberte Meu Coração, Promoções e Novidades!

sexta-feira, 22 de junho de 2012



Oi pessoal! Essa semana eu resolvi mudar um pouco e fazer uma vídeo resenha. Assistam abaixo para saberem o motivo ;)



Clique em "Leia Mais" para ver os conteúdos do vídeo!

Perdoem a pequena gafe da cerveja e a musiquinha do caminhão de gás no vídeo, mas entendam, eu gravei correndo e acabei ficando atrás da janela HAHAHAHA. Da próxima vez, juro que vou fazer algo com um pouco mais de qualidade.

-> Resenha de:
- Liberte Meu Coração. (Clique para comprar)


-> Resenha citada:
- Insaciável (Clique para acessar minha resenha)

-> Chegou:
- Jogos Vorazes (Clique para comprar)
- Mordida (Clique para reservar o seu!)

Como citado no vídeo, SINOPSE E PROMOÇÃO de "Fim do Jogo", da Thomas Nelson Brasil:

Um casal com problemas no relacionamento busca a ajuda de um acompanhamento de casais. Indo para uma das reuniões deste acompanhamento, os dois acabam sofrendo um pequeno acidente e resolvem pedir ajuda em uma casa, aparentemente vazia.

As coisas complicam quando eles encontram outro casal, que sofreu um acidente parecido, procurando ajuda na mesma casa. É então que suspeitam de uma armação. A casa é trancada e um serial killer dá as regras do jogo, todas elas muito estranhas. Sete participantes, e a regra básica é: se vocês me oferecerem um corpo, deixarei dois escaparem.

O jogo mortal vai começar.

a Rafflecopter giveaway
(Resultado: dia 13/07 aqui no blog!)

EEE, POR FIM, quem comentar nessa resenha vai concorrer à marcadores do livro Liberte Meu Coração! (O resultado sai na sexta que vem, os ganhadores serão avisados e publicados aqui nos comentários deste post).

É isso galera, boa sorte à todos! :)