Hoje é dia de FINALE!

terça-feira, 23 de outubro de 2012

OLÁ PESSOAL que lê a gente!

Bom, como todos vocês devem saber (e se não sabiam, agora sabem), hoje é o dia do lançamento do livro "Finale", último livro da série Hush Hush, publicado pela Intrínseca no Brasil e de autoria da Becca Fitzpatrick. Essa é uma série da qual eu gosto MUITÍSSIMO.

Acontece que hoje também a autora, muito fofa, lançou no blog dela uma "Carta aos Fãs", no qual ela agradece e fala pouquinho sobre a experiência dela com a série. A carta é bem bonita e por isso eu tomei a iniciativa de traduzi-la e postá-la pra vocês aqui no TRK, depois que perguntei no twitter e algumas pessoas disseram pra eu postar.

Então, sem mais, clique em "Leia Mais" e veja a carta!


É o dia do lançamento de Finale!


E é isso - esse é o grande dia. Finale está oficialmente à venda, o que significa que muitos de vocês já vão saber como a história de Patch e Nora termina antes do por-do-sol esta noite. Estou me sentindo muito nervosa/alegre/impaciente/esperançosa. É uma combinação de sentimentos muito melhor do que aquelas que experimentei neste verão, depois de terminar o manuscrito final. Passei o verão sentindo uma estranha melancolia com o final da série Hush Hush, sabendo que nunca mais gastaria tempo escrevendo as histórias daqueles personagens de novo. Parte do problema era não poder falar dos acontecimentos da história do livro com os leitores - com você. Eu tive que guardar tudo para mim mesma, e não falar sobre isso - bem, isso significa que tinha que carregar tudo sozinha. Há algumas semanas, senti uma animação fervente sabendo que muito, muito logo, eu poderia falar sobre as personagens, suas jornadas, seus triunfos, suas lutas e seus sacrifícios.

Espero que você ame Finale. Espero que te toque, e que te faça sentir uma mistura de emoções - e que a maior parte dela seja de profunda satisfação. Sinto uma ligação especial com aqueles de vocês que tem estado com a série Hush Hush desde o início. Nós estivemos na trincheira juntos, vendo a história de Patch e Nora se revelar através dos anos. Para vocês que vieram aos eventos da minha primeira turnê literária no Texas, Arizona, California e Toronto - obrigada pelo apoio desde cedo. Vocês me deram confiança e desejo para continuar escrevendo. Mantive vocês em minha mente enquanto escrevia Crescendo, o livro mais difícil que já tive que escrever. Pensei em vocês enquanto escrevia Silêncio e Finale também. Não queria desapontá-los. Sabia que vocês estavam ali fora, esperando por algo especial.

Para os meus leitores que descobriram os livros recentemente - amo o entusiasmo de vocês. Amo ouvir que vocês avançaram por todos os três livros em uma semana (algumas vezes, menos do que isso!) e que estão ansiosamente esperando Finale. O entusiasmo de vocês é contagioso. Obrigada por compartilharem os livros com seus amigos, vizinhos, professores, alunos, pais, filhos, namorados, etc!

Aos livreiros, professores, vendedores de livros, e amantes de livros por todo o mundo que promoveram meus livros e os colocaram nas mãos certas com tanto carinho: obrigada. Gostaria de poder agradecê-los individualmente. Segui o exemplo de vocês e semeei o amor pela leitura com todos que pude. Nunca fico cansada de dizer, "Se você não gosta de ler, é porque não encontrou o livro certo ainda."

Tem sido três anos incríveis e de mudança de vida desde que Sussurro foi publicado em 2009. Aprendi muito sobre o processo de escrita e fiz amizade com leitores por todo o globo. Isso foi uma jornada. Eu não mudaria nada.

Já chega das minhas divagações. O que está esperando? Vá ler Finale!

xoxo,
Becca.

PLEASE, BECCA, LET ME LOVE YOU!

BECCA, STOP BEING CUTE!
I LOVE YOU, BECCA!








Muito legal, né? Eu gostei bastante da carta e a achei bem bonita. Pra vocês que ainda não leram a série, a gente já publicou resenha de Sussurro (livro 1), Crescendo (livro 2), e Silêncio (livro 3). Além disso, há um tempo o booktrailer de FINALE, o último livro da série (QUE PROMETE!!) foi lançado. Você pode vê-lo legendado abaixo:



É isso, pessoal! Continuem no TRK para mais novidades e, eventualmente, A RESENHA de FINALE, novo e último livro da série Hush Hush, lembrando que o nosso twitter é o @ReviewKingdom e você pode curtir nossa página do Facebook e nos seguir no GFC na barra lateral do blog!